Perguntas Frequentes

Posso comprar com o Visa na função débito?

Sim! No último passo do carrinho de compras tem a opção débito on line, após efetuar o pedido voce receberá um torpedo com um número a ser colocado para confrmação do pedido.

Onde posso encontrar o menu completo do site?

No menu inicial é a primeira informação, basta clicar no menu toda a loja que logo em seguida vai aparecer.

 

Posso comprar pelo Tele Vendas com o mesmo preço do site?

Pode sim! Entre em contato pelo número 0800 051 5088 de segunda a sexta das 8.oo até as 12.00 e das 13.30 até as 17.45 hs sábados das 9.00 as 12.00 das 13.30 as 17.30.

Vocês tem a modalidade de entregar na loja?

Sim! Basta marcar ela na última tela do carrinho de compras.

Como eu sei o prazo de entrega do produto?

Ao clicar no produto escolhido a próxima tela vem com a informação de estoque disponível.

Como sei se o frete é grátis?

Após a colocação do seu CEP vai aparecer a informação do frete.

Como sei se a montagem de móveis é grátis?

A montagem gratuita é somente para as regiões onde temos lojas, para saber se tem loja na sua região basta entrar no menu inicial do site no icone encontre sua loja.

Se ficou com alguma dúvida entre em contato com a gente pelo chat, e-mail ou pelo 0800.

Posso comprar um produto do encarte pelo site?

Sim! Todos os produtos do encarte estão cadastrados no site.

 

Como funciona a instalação de ar condicionados?

A instalação de um ar condicionado é a parte e deve ser acertado diretamente com a autorizada do fabricante, seu valor depende de uma série de detalhes como: facilidade em instalar, distância se existe a necessidade de andaimes e etc.

Indicamos que a instalação seja feita pela autorizada do produto, pois desta forma o produto não perde a garantia de fábrica.

 

 

Como vejo a autorizada mais perto do meu produto?

Justo com o manual acompanha a lista de autorizadas, mas se perdeu esta lista pode procurar diretamente no site do fabricante ou entrar em contato com a gente que temos como fornecer os dados.

 

Como vejo a autorizada mais perto do meu produto?

Justo com o manual acompanha a lista de autorizadas, mas se perdeu esta lista pode procurar diretamente no site do fabricante ou entrar em contato com a gente que temos como fornecer os dados.

 

Posso comprar pelo CHAT?

O chat não tem a opção forma de pagamento, pelo chat pode auxiliar na escolha do produto, mas se preferir é só passar o telefone que entramos em contato com você.

Tenho a opção de pagar o frete na entrega?

Pelo site basta colocar na opção retira na loja e ao receber a ligação avisar que quer pagar o frete no momento da entrega.

 

Como sei o valor do frete?

Na segunda etapa do carrinho de compras aparece os valores e prazos de entrega.

A partir de qual valor o frete é grátis?

A partir de R$ 399,00.

A CR Diementz vende para outro estado?

No momento não, mas em breve vamos entrar nesta modalidade.

 

Posso comprar mais de um produto pelo site?

Sim! Basta clicar no produto a adicionar ao carrinho de compras.

Posso comprar com o cartão HiperCard?

No momento não estamos com este cartão disponível, mas em breve vamos poder lhe atender.

Existem brinquedo a venda no site?

No momento não, em algumas oportunidades sim, principalmente perto dos dias das crianças ou natal.

Existe a modalidade de pagamento em dinheiro para comprar no site?

Não o que podemos fazer é venda via boleto ou depósito em conta.

Quais as transportadoras que a CR Diementz trabalha?

Tudo vai depender do produto escolhido e região, mas temos várias opções como: Correios, Planalto, HRB, Frota própria e JadLog.

Como funciona o Email marketing de vocês?

Passamos todas as ofertas por e-mail para a nossa lista de clientes, cuidamos para que não seja mais que um por semana.

Vocês tem redes sociais?

Sim! Os nossos endereços estão no rodapé do site.

Existe um telefone fixo para contato?

Sim Ele está no rodapé do site 08000515088

Os preços do site podem ser feitos nas lojas?

Algumas ofertas são específicas para web, por isso para ser vendido na loja deverá ser feita no ambiente web, ou seja no site.

 

Vocês trabalham com o cartão JCB?

Sim? Trabalhamos tambem com as bandeiras Aura e Discover, além das bandeiras tradicionais.

A CR Diementz trabalha com Lista de Noivas?

No momento não disponibilizamos este formato.

Quando o produtos não está disponível tenho como ver?

Sim! Na segunda tela do produto sempre parece a disponibilidade do produto.

CR Diementz Diementz Comércio de Eletromóveis Ltda. | Rua Campo Grande, Nº 777 - Centro, Portão - RS | CEP: 93180-000 / CNPJ: 03.880.277/0007-30
Telefone:0800.051.5088 E-mail:sac@diementz.com.br